3 Bons tipos de negócios para iniciar tráfego pago!


Quer saber os negócios que mais crescer com o trafego pago?

Esse post será um divisor de águas na sua carreira.


Confira os 3 tipos de negócios que eu recomendo para quem quer iniciar o trafego pago e ter resultados imediatos.

E uma dica bônus: inicialmente, escolha uma área e dedique-se a se tornar um dos melhores nela. Isso fará você crescer muito mais rápido do que tentar "abraçar o mundo".

#1 TIPO DELIVERY



Um bom trabalho de gestão de tráfego nesse tipo de empresa pode aumentar consideravelmente o numero de pedidos e ainda reduzir custos com ifood e/ou qualquer tipo de app de entrega, além de otimizar a visualização de anúncios para um publico segmentado e gerar pedidos.

Exemplo: imagine que você tem um negocio de delivery de saladas. Porém você é um negócio local. Quando criamos uma campanha para esse tipo de segmento utilizamos estratégias para compras rápidas. Utilizando seu CEP para que pessoas em um determinado raio, que não querem gastar com taxas de entregas altas fiquem atraídos pela sua oferta pois no seu bairro a taxa e menor.

#2 TIPO PROFISSIONAIS AUTÔNOMOS



A procura por serviços rápidos sem burocracia de organizações ou papeladas cresce a cada dia. Por isso torna-se mais eficiente para autônomos criarem campanhas para conversões, essas campanhas podem aumentar o seu faturamento ou até mesmo a sua renda familiar. Com uma boa gestão de trafego por segmentação os resultados podem ser imediatos.

Um exemplo prático são os corretores autônomos, imagine que você tenha um cliente que tenha um imóvel de alto padrão, com uma segmentação em uma campanha de trafego pago você ira direcionar essa oferta apenas para pessoal que tem uma renda superior e que realmente está procurando por uma casa nesse patamar. imagine quanto tempo, quanto ligação você terá poupado para achar esse cliente.

#3 TIPO E-COMMERCE



O Tráfego para e-commerce é o nosso caro chefe! O que consideramos maior vantagens desse tipo de negócio é que não existe fronteiras, podemos criar campanhas muitos eficientes e muitos detalhadas para pegar o cliente no momento certo de decisão de compra. Além de fidelizar o cliente com campanhas de #RMKT

Exemplo: Imagine que você tem um e-commerce de roupas porém a visibilidade da sua loja virtual e muito baixa e seu ticket médio esta muito baixo. Com o tráfego pago podemos criar inicialmente uma campanha de reconhecimento, para que o publico correto visite sua página, depois podemos iniciar com campanhas de vendas, até mesmo por seus produtos no Google shopping. Aquela vitrine que exibe seus produtos nos buscadores quando alguém quer comprar um produto especifico! Isso mesmo vamos achar o cliente certo para compra seu produto através do trafego pago

Resumindo!

Com a era da tecnologia e avanços de nossa capacidade de comunicação, Tráfego pago é ferramenta essencial para os negócios! , sem ele você pode ter o melhor produtos, o melhor serviço. Porem não adianta nada disso se você não sabe para quem vender esse produto. Ou como alcançar esses clientes que necessitam do seu produto ou serviço.


Até a próxima!


#trafegopago #gestãodetrafego #ecommerce #minhalojavirtual #delivery #dicaparaautonomos #dicaparadelivery #vendermaisnainternet

21 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo